Pela abertura da 10ª rodada, na noite desta quarta, Palmeiras e Corinthians venceram seus duelos e seguiram isolados na primeira e segunda colocações.Primeiro a entrar em campo, o Timão perdeu muitas chances e, com Ronaldo nas arquibancadas, venceu o lanterna Noroeste.
Logo depois, o Palmeiras tomou um susto, mas, em outra grande noite de Diego Souza e Keirrison, venceu o São Caetano, no ABC paulista.
O São Caetano começou melhor e até fez 2 a 0, com Luan e Marcelo Batatais. Mas bastou 30 minutos para que os palmeirenses virassem o jogo e garantissem a vitória em pleno Anacleto Campanella. Keirrison (duas vezes), Edmilson e Diego Souza marcaram os gols da goleada alviverde por 4 a 3. Vandinho fez o terceiro do Azulão.
Com a torcida de Ronaldo, Chicão, Escudero e Alessandro (todos machucados) nas arquibancadas, o Corinthians venceu o lanterna Noroeste por 2 a 0, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
A Portuguesa segue com sua série invicta na temporada. A Lusa chegou à sua oitava partida sem derrota nesta quarta, ao bater o Mogi Mirim por 2 a 0, no Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.
Santo André e Botafogo proporcionaram vitórias eletrizantes aos seus torcedores.
O Ramalhão contou com a estrela de seus atacantes e bateu o Ituano por 2 a 1, de virada, em Santo André.
Também em casa, só que em Ribeirão Preto, o Bota venceu o Barueri por 3 a 2, depois de estar perdendo por dois gols de diferença.
Num jogo bastante fraco tecnicamente, Guarani e Paulista ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira à noite.
A partida, disputada no Brinco de Ouro, em Campinas, não teve emoções e não trouxe boas novidades às duas equipes, que seguem perto da zona de rebaixamento.
10ª rodada do Paulistão:
Quarta-feira:
Corinthians 2 x 0 Noroeste
Santo André 2 x 1 Ituano
Botafogo 3 x 2 Barueri
Guarani 0 x 0 Paulista
Mogi Mirim 0 x 2 Portuguesa
São Caetano 3 x 4 Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário